ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4ª TURMA DE FORMAÇÃO /QUALIFICAÇÃO EM CONCILIADORES E MEDIADORES PRIVADOS E ARBITRAGEM

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4ª TURMA DE FORMAÇÃO /QUALIFICAÇÃO EM CONCILIADORES E MEDIADORES PRIVADOS E ARBITRAGEM

LOCAL DO CURSO – FACULDADE UNOPAR

Depois de 3 turmas já formadas e com a imensa satisfação de seus alunos, a Arbemporto abre inscrições para Formação e Capacitação da 4ª Turma de Conciliadores e Mediadores Privados e Arbitragem.

Dr. Iracema informa que “Não é necessária formação jurídica. O curso é apropriado para acadêmicos, empresários (e seus prepostos), contadores, engenheiros, etc, pois ensina técnicas de negociações nos mais variados âmbitos e se não puder evitar o litígio, como atuarem em audiências nos papéis de advogados, conciliadores, mediadores, prepostos, árbitros etc . É um curso que muda a nossa visão de ver o mundo.”

As aulas serão ministradas por Dra. Iracema Iara com as seguintes formações:

  • Advogada;
  • Doutora Honoris Causa em Conciliação, Mediação e Arbitragem pela Universidade Emil Brunner – Flórida EUA;
  • Presidente da ARBEMPORTO;
  • Formação Mediação Empresarial;
  • Formação em Neuromediação;
  • Sócia Fundadora do Escritório Pinheiro e Mendes Advocacia Empresarial;
  • Conciliadora da Justiça Federal;
  • Concilianda da Escola Maranhense de Magistratura (ESMAM-MA);
  • Árbitra cadastrada pela CMA OAB-PI e
  • Especialista em Programação Neurolinguística.

É O CURSO QUE MUDA A SUA VIDA !!!

  • As aulas iniciarão em 08 de Fevereiro de 2020.
  • As aulas serão ministradas aos sábados (alternados)
  • Das 08:30h às 11:30h
  • Carga Horária: Mediação e Conciliação – 60h e/ou Arbitragem – 20h
  • Local do Curso: Faculdade UNOPAR
  • Público alvo: ilimitado (qualquer profissional)
  • Vagas: 25 vagas

INFORMAÇÕES ZAP 98 9 9601 5007

Reserve sua vaga clicando aqui

 

  • Declaração de ex-aluno e agora Conciliador e Mediador da Arbemporto Yaan Ângelo:

 

 

 

 

Meu nome é Yaan Angello Santos Costa, ludovicense, 24 anos. Atualmente sou Bacharel em Direito, empresário no ramo de Licitação e Pregão Eletrônico, bem como Conciliador e Mediador devidamente certificado pela ARBEMPORTO/MA, no qual fiz parte da primeira turma de formação do Curso. Tudo começou através de uma indicação de uma amiga (Angélica), no qual ela me explicou que a empresa estava dando início a um curso presencial para a formação de Árbitros, Conciliadores e Mediadores extrajudiciais. Lembro o êxtase quando soube, pois na graduação tive uma pequena noção e já havia me interessado, mas não existia naquele período (8°) nenhuma projeção para que eu fizesse tal curso por fora. Então, a Dra. Iracema Iara havia criado uma oportunidade ímpar aqui em São Luís/MA, no qual eu não podia deixar passar. Foi então que após muitas tratativas com a Dra. Iracema, resolvi efetuar minha inscrição e “comprei” a ideia.
Confesso que não imaginava que seria tão bom quanto foi, desde as primeiras aulas introdutórias, até as fases de Técnicas de Persuasão, como conciliar, como mediar .. diferenças entre cada área e etc. Enfim, foi um curso que fiz e faria novamente, tendo em vista o quanto que agregou não só a mim como profissional e operador do Direito, mas também como pessoa em razão da necessidade grandiosa de se ter empatia com o outro, para um melhor deslinde do caso, com a solução adequada para aquele problema enfrentado pelas partes.
Por fim, agradeço a ARBEMPORTO/MA pela certificação, bem como me coloco a disposição para quaisquer necessidades que por ventura possam vir a ocorrer. Yaan Costa. Conciliador e Mediador da Arbemporto

Declaração de ex-aluna e agora Conciliadora, Mediadora e Árbitra da Arbemporto Lucélia Cunha:

“Eu fiz o curso com a professora Iracema e posso garantir a você que quer enriquecer seu currículo , que vale a pena muito por mais esse conhecimento adquirido com ela e o que posso dizer é faça você também parte dessa família Abemporto.”Lucélia Cunha. Conciliadora, Mediadora e Árbitra da Arbemporto

 

  • Declaração de ex-aluna e agora Conciliadora, Mediadora e Árbitra da Arbemporto Alice Alves da Silva Brito:

“Alice Alves da Silva Brito, estudante do curso de Direito com previsão de conclusão para 2020.2. Aluna da 3° turma do Curso de Conciliação, Mediação e Arbitragem realizado pela Câmara Privada ARBEMPORTO, idealizado e ministrado pela Mestre e Dra. IRACEMA IARA PINHEIRO MENDES.
Na perspectiva de aprimorar e engrandecer conhecimentos juntamente com uma evolução na vida e carreira profissional, é que a realização do curso fora buscada, tendo em vista que é um sistema que cresce diariamente e se qualifica como um meio eficaz de desafogar a via Judiciária, bem como mudar a visão de conflito das partes e demais envolvidos, de forma a buscar os interesses de cada um e uma melhor forma de resolução para o mesmo. O curso possui duração média de um mês e conseguiu suprir e alcançar todas as expectativas diante dos assuntos propostos em aulas teóricas e na conclusão do curso com aula prática, ambas bem dinâmicas. Deixo aqui agradecimentos a Dra. IRACEMA, e felicitações pela realização de um trabalho executado com responsabilidade e compromisso.

Alice Alves da Silva Brito. Conciliadora, Mediadora e Árbitra da Arbemporto.

 

  • Declaração de ex-aluna e agora Conciliadora, Mediadora e Árbitra da Arbemporto Hilda Rodrigues

“Meu nome é Hilda Rodrigues, sou graduanda do Curso de Direito. Meu interesse pelo Curso de Conciliação e Mediação se deu quando participei do Curso de Direito realizado na Faculdade. Meu encanto foi imediato, me identifique logo com essa nova proposta de resolução de conflitos. Ao longo do ano procurei em sites e instituições, mas um dia me vi com a possibilidade de realizá-lo através da ARBEMPORTO. Inscrevi-me e participei de um curso maravilhoso que superou todas minhas expectativas. Tudo foi realizado com um excelente profissionalismo, didática e dinâmica de ótima compreensão, que me fez entender o contexto e aplicabilidade dos procedimentos com muito mais facilidade. Meus sinceros agradecimentos a ARBEMPORTO e a professora. Iracema.

Hilda Rodrigues. Conciliadora, Mediadora e Árbitra da Arbemporto.

 

Declaro aqui que as manifestações, supra, escritas por seus ex-alunos e com autorização dos mesmos estão fidedignamente inseridas em sua total veracidade no que diz respeito ao seu contexto (Iracema Iara)

 

Lista de Árbitros

Lista de Mediadores

×
//]]>